sexta-feira, 29 de junho de 2012

Contato com a gráfica.

Agora dispomos de mais um meio de contato com a gráfica e comigo Leo Vignone, abaixo seguem novos números e a inclusão da 
Nextel Telefone (11) 7731-0777 e Rádio Id.: 55*925*16649



quinta-feira, 28 de junho de 2012

CANCELAMENTO MODALIDADE PÓS PAGO

Desde o inicio de nossas operações todo cliente que ligava e solicitava santinhos na modalidade pós pago era aceita por nós mas devido a MUITAS INADIMPLÊNCIAS não estamos mais aceitando esta modalidade de pagamento e todo pedido deverá ter seu depósito ou pagamento confirmado antes do envio dos santinhos. Abaixo alguns clientes (se é que podemos chamar assim) que efetuaram o pedido de santinhos (Pós Pago) e não efetuaram o pagamento e o mais curioso, quando ligamos para seu telefone o mesmo atende e diz que não é a pessoa e não a conheçe! Agora me diz a pessoa faz a promessa, liga pedindo os santinhos, recebe e depois não paga, que TIPO DE CATÓLICO É ESSE ?


Alguns dados estão preservados para não identificação do telefone do cliente.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Viagem a Terra Santa!

Obrigado Mãe por ter me dado o cupom, obrigado Ultrafarma por ter me sorteado, obrigado Sidney pela oportunidade! Fui um dos sorteados em Maio de 2012 e viajaremos em 28 Julho de 2012. Não vejo a hora, abraços a todos. Leo Vignone - www.leografica.com.br A sua gráfica de santinhos na internet.